Quem sou eu

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Primeiro Mundo – um sonho que se tornou realidade !

By Marilene Dunlevy, direto dos Estados Unidos.

Depois de me aposentar na Eletrosul e de terminar os estudos na Univali - Faculdade de Comercio Exterior, queria viajar... vim para os Estados Unidos, a passeio, algumas vezes.

Um certo dia, numa festa aqui mesmo, conheci o Billy, um engenheiro americano, que não falava uma só palavra em português. E a gente se apaixonou, nunca mais nos largamos. Tinha nascido naquela festa uma linda "LOVE STORY".

Tendo que voltar ao Brasil, para organizar minha vida, lá estava ele comigo, dois meses depois, conhecendo os encantos e belezas da nossa Florianopolis, um Brasil totalmente desconhecido para ele.Visitou nossas praias deliciosas, nossas comidas até então muito diferentes; experimentou: churrasco, farofa, caipirinha, tainha, feijoada…

Mais dois meses e eu vim morar aqui, com ele, pois nao poderíamos mais ficar longe um do outro. Alguns meses se passaram, e agora, já estamos casados.

Minha filha Aline, que trabalha na área da educacão, em uma escola americana, está casada com o Joseph, nascido nos Acores, (Portugal) porém naturalizado americano, desde os tres anos de idade - estao esperando o primeiro bebe.
O Vinicius - meu outro filho - trabalha e estuda numa cidade próxima daqui.

O Billy tem dois filhos, Kevin e Michael, que agora são meus filhos tambem, trabalham e estudam em cidades vizinhas. Enfim… somos uma familia grande e feliz.

Entretanto, jamais esquecerei meu país, pois foi onde trabalhei muito e tenho grandes amigos.

Pretendemos voltar sempre ao Brasil para aproveitar as nossas praias, o que não temos aqui por perto!

Powered By Blogger

Arquivo do blog